6 de maio de 2010

Aff

Ninguém é maior que ninguém. Erros e acertos não fazem um maior que o outro. Eu não sou maior por perdoar. Não perdoei. Já disse: é falha de memória. Mas a mim, sim, já perdoei faz tempo. Sabe por quê? Porque descobri que depois disso tudo é que eu realmente sou feliz. Detesto gente que se coloca acima, com discurso ácido. Eu bato no peito mesmo!!! E vou bater sempre. Não tem essa de que “um dia pode acontecer com você”. Comigo não Biallll. Sou mais forte. As escolhas sou eu quem faço. Nenhum copo de cerveja a mais vai me culpar de nada. Tenho orgulho de não ter traído. Mas nem sempre foi assim porque na verdade eu trai a pessoa que mais amo nessa vida: eu mesma. Traí no momento que me deixei trancada lá fora, iludida num conto de fadas. Sabe o que é melhor? Assumir que cada um erra mesmo e pronto. E a gente passa a vida tentando acertar. Acertar e errar nao se resolve na simples soma matemática de que "errei para acertar la na frente"... isso é querer botar a própria culpa no pobre do destino... E discurso de que sou melhor e o mundo está bem abaixo de mim, tambem não serve. Só diminui. Humildade pra reconhecer é tudo! Quem tem, sabe o preço disso. Mas agora pensa... não é um alivio saber que estou bem e feliz, como nunca estive antes? É sim.... é só parar e pensar. Pelo menos na lista de pontos, estamos empatados.

3 comentários:

Emilene Lopes disse...

"Detesto gente que se coloca acima, com discurso ácido. Eu bato no peito mesmo!!!"
É isso aí garota, vc tem personalidade, e é uma bela escritora...
Bjs carinhosos
Mila

Unknown disse...

Poderosa como sempre com as palavras!!! Vontade Louca de enviar esse texto p'ra algumsa pessoas..........rsrsrs

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Luciana, apenas posso dizer te parabéns, sei que chegar onde esta não foi tarefa fácil.
Na realidade é sim muito ardúo.

Contudo, estas palavras acredito serem para toda vida:
"Ninguém é maior que ninguém"

Parabéns mesmo!
Beijos!